Na volta que o mestre estar dando pelo mundo o grupo junto com outros capoeiristas vão levando os trabalho da capoeira Angola a fim de dar continuidade aos objetivos desta arte e então o grupo e convidado a participar de um intercambio entre a capoeira da Nicarágua e a Bahia e então foram ai representar juntos com outros capoeirista a capoeira Angola do que o grupo vem desenvolvendo a cada dia dentro de seu espaço. , André e o trenel Jorge como a contra mestra Gege, e Márcio todos do grupo da fundação internacional de capoeira Angola.
A proposta do grupo nas suas atividades e tentar formar capoeiristas na medida do possível, porque nos preocupamos na formação do angoleiro enquanto passagem de uma historia voltada as suas ancestralidades. Então estar incentivando alunos a estudar capoeira ou tentar colocar a arte no lugar devido dela. O movimento de estar sendo informado pra que a capoeira seja passada de forma mas completa e então a partir dai eu boca do rio acredito no angoleiro que estar buscando raízes africanas dentro de seus contextos não importa se a pessoa vem de outras origens mas desde o momento que estar fazendo capoeira de Angola tem que pertencer a uma mesma linguagem. O conhecimento e passado desde o momento que tem uma intenção ou um incentivo do mestre ou de quem estar coordenado os trabalhos de capoeira Angola.
E então neste momentos fizemos um riqueza enorme desta tradição. Foram pautas muito interessantes sobre os caminhos das raízes africanas pessoas que estão neste momento que observou a riqueza pura desta humilde personalidade.